Buscas no Benfica resultam em quatro arguidos

As buscas ocorreram no âmbito de suspeitas de branqueamento de capitais e fraudes fiscais

As buscas efectuadas ao Estádio da Luz na terça-feira resultaram em quatro arguidos, confirmou fonte oficial da Polícia Judiciária ao Expresso. As buscas ocorreram no âmbito de suspeitas de branqueamento de capitais e fraudes fiscais.

O caso estará a ser investigado pela secção de branqueamento de capitais da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ.

Esta quarta-feira o Jornal de Notícias avançou que o “Ministério Público e a Polícia Judiciária realizaram novas buscas ao Benfica”, na terça-feira, por “suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais”. De acordo com o jornal, a investigação procura “esclarecer se os montantes facturados por várias empresas ao Benfica tinham na sua base efectivas prestações de serviços ou se foram apenas uma forma de justificar a saída de alguns milhões de euros das contas dos encarnados”. 

Ao Expresso, a Procuradoria Geral da República confirmou “a realização de buscas no âmbito de um inquérito dirigido pelo MP do DIAP de Lisboa”.

Já o departamento de comunicação do Benfica garantiu que o “clube não fará nenhum comentário. É um processo que resulta de uma denúncia anónima e que envolve terceiros”.

Fonte: sabado.pt

FÓRUM

    Sê um Dragão na Bancada

    Facebook Pagelike Widget
    Registrations
    Register with us by filling out the form below.
    Password must be at least 7 characters long.
    Password must be at least 7 characters long.


    Please login to view this page.
    Please login to view this page.
    Please login to view this page.