Brahimi elege momento-chave no título do FC Porto: “Marcou-nos muito”

Extremo argelino dos azuis e brancos fez um curto balanço da época em declarações exclusivas à revista Dragões.

Yacine Brahimi ainda tem dificuldades em encontrar palavras para descrever o momento da conquista do título de campeão nacional. Em declarações à revista Dragões, o extremo argelino identificou as diferenças entre 2017/18 e as épocas anteriores e elegeu o momento chave da temporada azul e branca.

“Este título tem um sabor especial, porque sofremos muito e porque muita gente duvidava que fôssemos capazes de ser campeões. Conseguimo-lo com um grupo fantástico e estou mesmo muito feliz. (…) O mister e a restante equipa técnica fizeram um grande trabalho, mas os jogadores também deram tudo para conseguirmos o que conseguimos. Temos um grupo espetacular e somos como uma família desde o primeiro dia de trabalho. Com um grupo assim, podemos fazer grandes coisas, como ficou demonstrado”, afiançou Brahimi, antes de lembrar a derrota em Belém:

“O golo do Héctor [Herrera] na Luz e o do Marega na Madeira são momentos muito importantes, mas acho que foi a derrota em Belém o momento-chave da temporada. Essa derrota marcou-nos muito e acabou por ser decisiva para a resposta que demos nos jogos que se seguiram, sobretudo contra o Benfica, no Estádio da Luz. Somos justos campeões, pois fomos a melhor equipa ao longo de todo o campeonato”, rematou o internacional argelino.

Fonte: ojogo.pt

FÓRUM

    Sê um Dragão na Bancada

    Facebook Pagelike Widget
    Registrations
    Register with us by filling out the form below.
    Password must be at least 7 characters long.
    Password must be at least 7 characters long.


    Please login to view this page.
    Please login to view this page.
    Please login to view this page.