“Só nós sabemos o quanto trabalhamos”, afirma Alex Telles

Lateral-esquerdo do FC Porto fechou as contas da goleada aplicada ao Vitória de Setúbal na conversão de um livre direto.

O FC Porto goleou o Vitória de Setúbal por 5-1 no Estádio do Dragão e Alex Telles foi eleito MVP da partida pelos adeptos azuis e brancos. Em declarações ao site do clube, o lateral-esquerdo, que apontou o quinto golo da sua equipa, falou numa sensação de “missão cumprida” e realçou a importância da entrada pulverizante no encontro (três golos em 16 minutos).
“Entrámos com fome de resolver o jogo rápido, pois sabemos que somos muito fortes a jogar em nossa casa. Precisávamos de entrar da forma que entrámos, competitivos e compactos. A equipa fez um ótimo trabalho e toda a gente estava muito concentrada. Resolvemos o jogo no início e agora vêm aí três finais, nas quais temos de entrar da mesma forma”, asseverou, prosseguindo:

“Sabíamos que o adversário ia tentar complicar a nossa tarefa no início, mas também sabíamos que tudo se tornaria mais fácil a partir do primeiro golo. Fomos em busca desse golo, começámos com a potência máxima e fomos felizes e eficazes. Estou feliz pelo trabalho que fizemos”, acrescentou Alex Telles.

Na hora de comentar o golo que marcou, na conversão de um livre direto, o brasileiro optou por destacar o trabalho conjunto do plantel do FC Porto.

“Trabalho para ajudar o FC Porto e fico feliz quando acerto. Estava a dever a mim próprio fazer um golo de livre direto. Só nós sabemos o quanto trabalhamos para ajudar o clube e conseguirmos chegar ao nosso grande objetivo”, rematou Telles.

FÓRUM

    Sê um Dragão na Bancada

    Facebook Pagelike Widget
    Registrations
    Register with us by filling out the form below.
    Password must be at least 7 characters long.
    Password must be at least 7 characters long.


    Please login to view this page.
    Please login to view this page.
    Please login to view this page.