Andebol 1: Dragões somam e seguem frente ao ISMAI

O FC Porto defrontou, esta noite, o ADA Maia/ISMAI num jogo em que saiu vitorioso por um parcial de 21-30, na sétima jornada do Campeonato Nacional.

A equipa maiata entrou melhor no jogo apoderando-se do marcador durante os primeiros 10 minutos, mas Miguel Martins reverteu a situação para os azuis e brancos. A partida manteve-se renhida até ao intervalo mas o Porto conseguiu levar a melhor, vencendo por 13-17

Na segunda parte a equipa de Rui Silva vacilou e permitiu que os Dragões impusessem o seu ritmo. No marcador a vantagem foi aumentando até chegar ao resultado final de 21-30, vitória Portista.

Destacam-se as prestações de Miguel Martins, que continua a fazer um excelente temporada, os guarda-redes Alfredo Quintana e Hugo Laurentino, pelas incríveis defesas, e também Yoel Cuni Morales, como melhor marcador, apontando 9 golos.

A próxima jornada será apenas a 5 de Novembro frente ao Águas Santas, já que o campeonato vai sofrer interrupções devido aos jogos da Seleção Portuguesa de Andebol.

FÓRUM

    Sê um Dragão na Bancada

    Facebook Pagelike Widget
    Registrations
    Register with us by filling out the form below.
    Password must be at least 7 characters long.
    Password must be at least 7 characters long.


    Please login to view this page.
    Please login to view this page.
    Please login to view this page.