Andebol 1: Dragões somam e seguem frente ao ISMAI

O FC Porto defrontou, esta noite, o ADA Maia/ISMAI num jogo em que saiu vitorioso por um parcial de 21-30, na sétima jornada do Campeonato Nacional.

A equipa maiata entrou melhor no jogo apoderando-se do marcador durante os primeiros 10 minutos, mas Miguel Martins reverteu a situação para os azuis e brancos. A partida manteve-se renhida até ao intervalo mas o Porto conseguiu levar a melhor, vencendo por 13-17

Na segunda parte a equipa de Rui Silva vacilou e permitiu que os Dragões impusessem o seu ritmo. No marcador a vantagem foi aumentando até chegar ao resultado final de 21-30, vitória Portista.

Destacam-se as prestações de Miguel Martins, que continua a fazer um excelente temporada, os guarda-redes Alfredo Quintana e Hugo Laurentino, pelas incríveis defesas, e também Yoel Cuni Morales, como melhor marcador, apontando 9 golos.

A próxima jornada será apenas a 5 de Novembro frente ao Águas Santas, já que o campeonato vai sofrer interrupções devido aos jogos da Seleção Portuguesa de Andebol.