Relatório de Fábio Veríssimo e a expulsão de Zainadine

O último V. Guimarães – Marítimo ficou marcado pela dupla expulsão – Jubal e Zainadine – supostamente por palavras.

No relatório do jogo, Fábio Veríssimo escreve que Zainadine e Jubal utilizam linguagem grosseira e injuriosa descrevendo, ao pormenor, o diálogo entre ambos.

Este caso abre um precedente muito grave pois, como todos nós sabemos, linguagem grosseira como a descrita no relatório é muito frequente entre jogadores, treinadores e mesmo árbitros.
Ora, se um jogador que mandar outro para o “caralho” ou disser para “se ir foder” corre o sério risco de ser expulso e ser castigado por duas partidas.

Estaremos atentos ao critério de Fábio Veríssimo nos próximos (e anteriores) jogos para perceber se este se mantém ou se deu jeito tendo em conta que o Marítimo defronta o Benfica na próxima jornada.

P.S. – Sinceramente, estivemos a ver o vídeo e tivemos alguma dificuldade em perceber as palavras descritas por VARíssimo nos lábios de Zainadine. Como não somos especialistas na arte de ler os lábios temos de fazer jus ao que o juiz da partida escreveu. No entanto, fica aqui o vídeo para tirarem as vossas ilações.

FÓRUM

    Sê um Dragão na Bancada

    Facebook Pagelike Widget
    Registrations
    Register with us by filling out the form below.
    Password must be at least 7 characters long.
    Password must be at least 7 characters long.


    Please login to view this page.
    Please login to view this page.
    Please login to view this page.