Miguel Miranda e Pedro Bastos renovam

Poste regressou ao Dragão há um ano

O FC Porto anunciou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato com Miguel Miranda e Pedro Bastos.

Miguel Miranda, poste de 38 anos, estende contrato com os «dragões» por mais uma época.

Três vezes campeão nacional com os azuis e brancos (em 1997, 1999 e 2011), Miguel Miranda não esconde a felicidade com a renovação.

«É mais uma oportunidade de representar o meu clube e isso deixa-me muito feliz. É bom saber que continuam a confiar em mim e naquilo que eu posso dar à equipa. Sinto-me bem, física e psicologicamente, e quero ajudar o FC Porto a reconquistar o título nacional na próxima época», afirmou, em declarações reproduzidas pelo site do clube.

Formado no FC Porto, Miguel Miranda deixou as Antas em 2000/01. Durante seis anos representou o Queluz, somando um título de campeão nacional em 2005. Saiu para a Ovarense, onde se sagrou bicampeão entre 2007 e 2008. No verão passado, o basquetebolista de 38 anos regressou à cidade do Porto.

Pedro Bastos, base de 22 anos, prolonga o vínculo por mais duas temporadas, com uma terceira de opção.

«É um orgulho muito grande renovar com o meu clube. Desde sempre que o meu sonho era vestir esta camisola e estou muito feliz por confiarem em mim para continuar a fazê-lo. Vou trabalhar muito e dar tudo para conquistar títulos para o FC Porto, pois este é um clube que se alimenta de vitórias e títulos. Vamos voltar mais fortes na próxima época», afirmou Pedro Bastos.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

FÓRUM

    Sê um Dragão na Bancada

    Facebook Pagelike Widget
    Registrations
    Register with us by filling out the form below.
    Password must be at least 7 characters long.
    Password must be at least 7 characters long.


    Please login to view this page.
    Please login to view this page.
    Please login to view this page.