Campeões mantêm invencibilidade

Triunfo sobre o BC Porto 3-1 foi o 37.º consecutivo na prova

O FC Porto bateu na noite de segunda-feira o BC Porto, na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, por 3-1, em jogo da 11ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas. Foi a 37.ª vitória consecutiva na prova, o que faz dos campeões nacionais a única equipa invicta das 16 que disputam esta primeira fase da competição. Na zona Norte, os azuis e brancos têm agora 33 pontos, mais dez do que o Leça, segundo.

Os azuis e brancos construíram o resultado com vitórias de Rui Manuel Costa diante de Miguel Santos (40-35, em 42 entradas), de João Ferreira frente a Manuel Rio (40-36, em 43 entradas) e de Manuel Santos Oliveira (na foto) sobre Carlos Almeida (40-23, em 25 entradas). Adriano Lopes foi o único da equipa do BC Porto a vencer na sua mesa, ao derrotar Alípio Jorge (40-37, em 46 entradas).

No calendário segue-se o jogo com o Famalicense, da 12.ª jornada, que está agendado para as 21h30 da próxima terça-feira, 11 de abril, e terá lugar na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão.

Fonte: www.fcporto.pt

FÓRUM

    Sê um Dragão na Bancada

    Facebook Pagelike Widget
    Registrations
    Register with us by filling out the form below.
    Password must be at least 7 characters long.
    Password must be at least 7 characters long.


    Please login to view this page.
    Please login to view this page.
    Please login to view this page.